quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Grande Objetivo de Satanás

Se você observar a realidade à sua volta sem confrontá-la com o que diz a Bíblia, você simplesmente não entenderá nada do que está acontecendo. Poderá até chegar a pensar que este monumental sistema de controle é, de fato, para a sua segurança e que trata-se, simplesmente, de um grande avanço da tecnologia. Mas não é bem assim.
Após ser expulso do céu e ter caído sobre a Terra, espetacularmente derrotado por Deus, Satanás não tem nada mais obstinado em seu coração pervertido do que a busca da execução de uma vingança contra Deus. E embora seja verdade que o Diabo odeia profundamente os seres humanos, com um ódio ainda mais feroz contra os cristãos, seu maior rancor e ódio são focados em Deus.
Todavia, Satanás bem sabe que não há nada, absolutamente, que ele possa fazer contra o Todo-Poderoso Senhor, e assim lança toda a sua raiva contra as criaturas que Deus mais ama, a saber Seus filhos em Cristo, nós os Cristãos.
A atitude de arrogância, altivez e atrevimento de Satanás diante de Deus, foi um literal enlouquecimento do diabo. Seu estado tornou-se irremediavelmente doentio e sem cura.
Satanás passou a odiar a Deus, de todo o seu coração, não lhe restando lugar ou qualquer possibilidade para arrependimento. Foi uma atitude deliberada, premeditada, dolosa e criminosa e que trouxe sobre ele a condenação eterna, cuja penalidade mais prática e terrível será o seu aprisionamento eterno nas profundezas do lago de fogo e enxofre.
"O diabo, o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde já se encontram não só a besta como também o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos." Apocalipse 20:10
O ódio passou a ser a força motriz para Satanás. Todos os seus atos são motivados pelo ódio que sente por Deus e por uma espécie de desejo de vingança que ele nutre contra o Senhor Todo-Poderoso. Satanás e seus anjos (os demônios) tornaram-se seres completamente loucos, implacavelmente agressivos, violentos e ferozes....


Fonte: http://www.intellectus-site.com/site1/artigos/escatologia/apocalipse-13-a-perseguicao-contra-os-cristaos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário